Ultimas
Últimas Notícias

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Mensagem do Administrador

Olá!
Me chamo José Carlos e sou administrador desse blog.

Resolvi usar o Blogger para postar minhas fotos ao invés do Orkut porque aqui no blogger posso postar não somente fotos como também uma grande quantidade de arquivos como por exemplo: Músicas, vídeos, programas, informações e muitos outros.
No Orkut tem meu perfil e meus amigos, porém ficarei usando somente o blog para postar minhas fotos e conteúdos que eu achar interessante, e o Orkut ficarei usando para adicionar novos amigos que por ventura queiram me conhecer.
Espero que todos deixem seus comentários ao visitarem meu blog.
Sempre ficarei atualizando esse blog com muitas informações e conteúdos do interesse de todos.
Um abraço!
Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário