Ultimas
Últimas Notícias

domingo, 20 de março de 2011

HTC Home 2 & News Reader Gadget - Notícias RSS e Previsão do tempo.

Para quem usa o Windows 7 como eu, e gosta de adicionar gadgets na tela para ver a previsão do tempo, notícias entre outros. Deixo aqui dois gadgets editados (traduzidos) por mim para ver notícias e previsões metereológicas na tela . (HTC Home 2 e News Reader).

HTC Home 2
O HTC Home 2 é, em primeiro lugar, um widget com relógio, previsão meteorológica e animações realistas. Observe enquanto nuvens flutuam pelo seu ambiente de trabalho, gotas de chuva escorrem pelo seu ecrã e relâmpagos se abatem sobre as suas pastas... A qualidade e precisão da previsão meteorológica é assegurada exclusivamente pelos fornecedores de previsões.

O HTC Home 2 é equivalente ao widget de meteorologia dos smatphones da HTC. Porém, é pode ser instalado em qualquer PC com o Windows Vista ou Windows 7 (os restantes sistemas operativos não são suportados, embora possa funcionar com o Windows XP).



News Reader Gadget


O News Reader é um leitor de fontes RSS, basta adicionar os links (fontes de notícias RSS) e pronto! Esse é bem melhor do que o que vem junto com o Windows 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário